Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Colecção de tintas para pintar tecido


Descobri que sou coleccionadora de muitas coisas! Aproveitei que tive um tempinho livre e comecei a arrumar umas tralhas que tinha por aqui pendentes! E descobri que também colecciono tintas para pintar em tecido! Já não me lembrava delas, com a minha vida atarefada esqueci-me de que já pintei em tecido... Vejam lá a minha colecção de tintas!
Acho que vou começar, tentar, pintar algumas coisas assim que estiver mais livre.
Obrigado a quem tem visitado o meu blog e a quem tem deixado um comentário! Assim que poder irei visitar os vossos!

2 comentários:

  1. olá!
    muito bem vinda a este mundo dos blogs...bem vinda a esta nova forma de amizade ainda que virtual! Espero que te divirtas!
    Eu fico à espera de ver novidades por aqui!!!

    bjinho
    (estás a vontade para visitar o meu cantinho)

    ResponderEliminar
  2. Olá norinha.
    Pois foi... pintas-te umas camisolas muito giras pra tua sobrinha.
    Tas esquecida... pior que a sogra!
    Bjnhos para os meus 3 tesouros...
    alice

    ResponderEliminar