Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Primeiro aniversário do meu filhote

Já passou um ano desde que o meu filhote veio ao mundo, cheio de pressa...
O tempo passa a correr, ele cresce e nem se dá conta. Para mim será sempre o meu bebé!
Hoje o dia é de felicidade, tê-lo é um dom e um presente que Deus me deu!
Adoro ser mãe, amo o meu filho, e todos os dias o amo mais e mais....e mais... é uma sensação indiscritível!
Há um ano atrás o medo possuía-me a alma e o pensamento. Mal nasceu foi para a incubadora, tive com ele apenas uns segundos ao colo, acariciei-o com a mão esquerda e amei-o demais!
As lágrimas nasceram nos meus olhos...fui mãe...o meu maior desejo tornado realidade, o fruto do meu amor pelo meu marido transformado num ser lindo e maravilhoso.
Ser mãe é...será que há palavras ou linhas suficientes para descrever este sentimento?
Obrigada por existires meu filho. Hoje é o teu dia e completas um ano de vida!

1 comentário:

  1. Olá norinha.
    Tem tudo de ti o texto que escreveste.
    Foi uma festinha linda com a familia e amigos mais chegados.
    Adorei brincar com esse "fofinho furacão" que não parava um segundo quieto... misturaste no jantar dele umas pilhas de alta potencia!
    Obrigada netinho e a vocês meus filhos p'la festinha tão agadável que todos tivemos.
    Sejam felizes.
    alice

    ResponderEliminar