Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de agosto de 2010

Relógios ION SPORTS

Mais uma novidade para usar no pulso, os relógios ION SPORTS!
Os relógios ION SPORTS WATCH é desenvolvido com silicone enriquecido com mineral de turmalina. A turmalina é conhecida por emitir ions negativos naturalmente. Estudos científicos atestam que ambientes com concentração de Ions negativos trazem benefícios a saúde!

Alguns Benefícios são:- Melhora a concentração
- Melhora a circulação
- Ajuda a relaxar
- Melhora o sono
- Reforça o sistema imunitário ao reduzir o esforço

Características do produto:-Bracelete em silicone com turmalina.
-Leve(menos de 10g)
-Mostra Hora e Calendário
-Prova de água. resistente a 3atm

São muito práticos e têm um preço acessível. Claro que já tenho um e posso garantir que é à prova de água. Ando com ele na piscina e na praia e ainda funciona.

1 comentário:

  1. Olá minha querida.
    Eu sou suspeita, mas tenho um branco que trabalha lindamente e é bem giro.

    Bjnhos pra todos em especial um chuacc grade para o meu fofinho.
    alice

    ResponderEliminar