Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pulseiras Power Balance

Aqui vai mais uma novidade que muitos já têm no pulso, as pulseiras que possuem um holograma que ao entrar em contato com o campo magnético do nosso corpo permite o equilíbrio biológico de cada pessoa, criando uma redoma harmônica que maximiza o campo magnético e mantem a energia máxima.
O Power Balance é um produto desenvolvido por um cientista da NASA. Consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.
O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.
A Pulseira Power Balance é um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal) e a flexibilidade. Não importa a sua atividade o Power Balance ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente.
Podem ver melhor em http://www.powerbalance.com.pt/.
Eu já tenho uma e comprovei os efeitos da pulseira. Não acreditava mas fizeram-me os testes e resulta realmente, principalmente no equilibrio e flexibilidade. Em termos de custos a que tenho foi bem mais acessível do que as do site e funciona.

2 comentários:

  1. Hahahahaha inventam de tudo né???
    bjs...
    Bia.

    ResponderEliminar
  2. Ola amiguinha, bem vinda a este universo virtual, onde irás encontrar novas amizades e muitas idiotices (ideias), hihihihihihih

    Beijinhos doces:))))


    AH!!!! - também quero uma pulseira destassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar